Missão, visão e valores

Grupo de Apoio ao Indivíduo com Autismo | GAIA é uma associação civil, pessoa jurídica de direito privado de fins não lucrativos, fundada  por pais de filhos com autismo , como resposta à exclusão social sofrida pelas pessoas que são acometidos de uma alteração no processo de desenvolvimento humano, classificados como apresentando Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) no qual se inclui o autismo e outros processos patológicos relacionados. O trabalho técnico  é desenvolvido por  equipe de notada qualidade e ótimo engajamento,  sob a direção do Corpo Técnico Diretor.

A sua criação, a exemplo de instituições bem sucedidas em outras localidades, deve-se, basicamente, à necessidade de representatividade das pessoas acometidas por essa síndrome e de outras patologias associadas, junto à comunidade e ao Estado.

 

  • Missão

Promover o potencial de desenvolvimento da pessoa com diagnóstico de Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) em nossa sociedade, trabalhando para a sua inclusão e social e pleno usufruto de qualidade de vida.

  • Visão

Constituir-se como instituição de reconhecida excelência e referência na atenção à pessoa com Transtorno do Espectro do Autismo - TEA,  e à sua família, na capacitação de profissionais que lidam com pessoas com TEA e no estudo e pesquisa do transtorno.

  • Valores

Honestidade, Solidariedade, Respeito à Diferença, Ética e Qualidade.

Todos os direitos reservados © 2017 GAIA